Comunicados de imprensa da Gericke

Gericke RotaVal EHDM rotary valve designed for abrasive powders

Rotary valves operate under various conditions. They feed, convey or isolate powders of the most different characteristics.

Gericke Significantly Expands its Global Footprint

The Gericke Group operates a number of own subsidiaries around the globe. They cover many of the key markets in Europe, Asia and the Americas with local sales, engineering and service teams. In addition, Gericke also works with carefully selected partners in many additional territories.

Download

Mixing of powders – New challenges concerning allergen handling, avoiding cross contamination and minimising cleaning downtime

Mixing of powders is an essential process in various industries from chemical, pharmaceutical to food. Short mixing times and excellent homogeneity while offering gentle product handling are standard challenges in defining modern mixing processes.

Novo doseador de tara-compensada DIW-E-STAR

Os doseadores Gericke, híbridos, de tara-compensada por perda de peso, são reconhecidos pela combinação única de elevada precisão e robustez. O novo sistema de pesagem DIW-E-STAR, em conjunto com a gama de doseadores GAC da Gericke, cobre a gama media de caudais no portfólio de sistemas gravimétricos híbridos, de 10 a 2.000 kg/h, em função da densidade dos produtos.

Download

Triagem de farinha em moinhos e padarias industriais

Por mais de 70 anos, a Gericke produz e comercializa uma gama completa de máquinas de peneirar farinha para moinhos e padarias industriais em todo o mundo. O objetivo dessas peneiras centrífugas é remover corpos estranhos das várias qualidades da farinha. Isso permite que a qualidade da farinha seja mantida constante e limpa.

125 anos da Gericke: uma celebração verdadeiramente global

Fundada por Walther Hermann Gericke no ano de 1894, no coração de Zurique, a empresa Gericke evoluiu para um fornecedor bem-sucedido e posicionado globalmente, cheio de soluções na indústria de granéis. Com vários eventos em todo o mundo, o grupo Swiss Gericke está comemorando seu aniversário de 125 anos.

Fale Conosco.