Comunicados de imprensa da Gericke

Triagem de farinha em moinhos e padarias industriais

Por mais de 70 anos, a Gericke produz e comercializa uma gama completa de máquinas de peneirar farinha para moinhos e padarias industriais em todo o mundo. O objetivo dessas peneiras centrífugas é remover corpos estranhos das várias qualidades da farinha. Isso permite que a qualidade da farinha seja mantida constante e limpa.

125 anos da Gericke: uma celebração verdadeiramente global

Fundada por Walther Hermann Gericke no ano de 1894, no coração de Zurique, a empresa Gericke evoluiu para um fornecedor bem-sucedido e posicionado globalmente, cheio de soluções na indústria de granéis. Com vários eventos em todo o mundo, o grupo Swiss Gericke está comemorando seu aniversário de 125 anos.

Expansão da faixa FEEDOS da Gericke

Após a introdução deste novo e inovador tipo de alimentador em 2018, a linha FEEDOS tornou-se uma família completa de alimentadores para aplicações higiênicas e básicas nas indústrias química, alimentícia e farmacêutica. Além das versões volumétricas, também as adaptações gravimétricas para uma precisão ainda melhor agora fazem parte do programa padrão.

Donwload

Gericke - Sustentável por Design

Em seus 125 anos de história, a Gericke sempre foi líder no desenvolvimento e implementação de tecnologias sustentáveis e de economia de energia, algumas vezes anos antes de chamar a atenção para esses tópicos.

Gericke agradece 125 anos de confiança do cliente

Desde o começo humilde no ano de 1894, a empresa Gericke evoluiu para um fornecedor globalmente bem-sucedido e bem-sucedido, cheio de soluções no setor de granéis. Isso é motivo suficiente para dar uma olhada na história dos negócios da família suíça.

Fale Conosco.